PREFEITOS DA REGIÃO AGRESTE X DEPUTADOS FEDERAIS
Terminou a pouco tempo, no estádio Jose Nazareno do Nascimento (NAZARENÃO), em Goianinha, um treino coletivo da equipe da prefeitura muncipal, e prefeitos convidados da região agreste,
para uma grande partida de futebol beneficiente, que acontecerá no dia 26/04/2012 apartir das 19:00 h. com toda renda revertida em benéficio do PROERJ. Participarão desta partida os deputados federais: ROMÁRIO, ACELINO POPÓ, O COMEDIANTE TIRIRICA, O EX GOLEIRO DO GRÊMIO DANRLEZ, O DEPUTADO FÁBIO FARIAS, e tantos outros. Esperamos casa cheia, venha ajudar com sua participação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário