segunda-feira, 23 de abril de 2012

PREFEITOS DA REGIÃO AGRESTE X DEPUTADOS FEDERAIS
   

                      Terminou a pouco tempo, no estádio Jose Nazareno do Nascimento (NAZARENÃO), em Goianinha,  um treino coletivo da equipe da prefeitura muncipal, e prefeitos  convidados da região agreste,
para uma grande partida de futebol beneficiente, que acontecerá no dia 26/04/2012 apartir das 19:00 h. com toda renda revertida em benéficio do PROERJ. Participarão desta partida os deputados federais: ROMÁRIO, ACELINO POPÓ, O COMEDIANTE TIRIRICA, O EX GOLEIRO DO GRÊMIO DANRLEZ, O DEPUTADO FÁBIO FARIAS, e tantos outros. Esperamos  casa cheia, venha ajudar com sua participação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário